Cilest
Porquê sofrer sem necessidade? Com Cilest pode evitar a gravidez não desejada enquanto reduz os sintomas das menstruações mais difíceis e normaliza os ciclos irregulares.
Longe vai o tempo em que o simples facto de ser mulher implicava uma grande dose de sofrimento mensal. Com Cilest esse tempo acabou, e obtém múltiplas vantagens.
Benefícios de tomar Cilest:
- Controlo simples e eficaz da natalidade;
- Melhorias na vida social e desempenho no trabalho devido à redução de dores e desconforto;
- Maior confiança em si mesma quanto à disposição psicológica e disponibilidade física para o ato;
- Redução da ansiedade e depressão;
- Promoção de um ambiente conjugal mais favorável e harmonioso.
- Como funciona o Cilest?
-
Cada uma das pílulas de toma oral contém uma combinação de norgestimato e etinilestradiol. A primeira molécula corresponde a uma forma de progesterona utilizada em conjunto com o estadriol produzido pelos folículos ovarianos para a harmonização do sistema reprodutivo feminino (muito útil na menopausa). O etinilestradiol é um derivado de estrogénio que “convence” o seu corpo que a ovulação já ocorreu, fazendo assim com que esta não aconteça e permitindo assim evitar uma gravidez.
- Quais os riscos de tomar Cilest?
-
Os riscos são mínimos e os efeitos secundários tendem a desaparecer à medida que o organismo se vai habituando ao medicamento. Se o seu caso não se enquadrar nas exceções por hipersensibilidade aos componentes que indicaremos mais adiante, os efeitos mínimos poderão ser:
- Náuseas, vómitos, dores de cabeça, flacidez dos seios, flutuações de peso, retenção de fluídos e corrimentos vaginais.
Tal como acontece com qualquer outro fármaco, aconselhamos que consulte imediatamente o seu médico se detetar que, no seu caso em particular, o uso deste composto provoca algum efeito mais grave que não foi mencionado, ou algum dos efeitos descritos se manifesta de forma mais grave / prolongada.
- O uso de Cilest é desaconselhado em algum caso?
-
Sim. Além da sua utilização estar proibida a mulheres grávidas ou que suspeitem de estar grávidas, bem como àquelas que se encontrem em período de amamentação, é desaconselhado o uso de Cilest a mulheres que sofram de flebite, coágulos de sangue, hepatite, icterícia, lúpus, herpes, irritações dérmicas graves, osteosclerose, tumores no peito, útero ou ovários, síndrome Dubin Johnson, tumores de fígado, problemas de tensão arterial, hiperlipoproteinemia ou pedras nos rins.
- Qual a dosagem de Cilest adequada para mim?
-
A não ser em casos especiais, a dose diária de Cliest é semelhante para todas as mulheres. Como acontece com todas as outras pílulas diárias, deverá iniciar a toma no primeiro dia de menstruação, prosseguindo com a mesma durante os 20 dias seguintes. Após este período deverá fazer uma pausa de 7 dias antes de voltar a tomar a pílula.
- É seguro comprar Cilest online?
-
Produtos tão conhecidos e com tanta eficácia como Cilest têm tendência a ser imitados ou adulterados por oportunistas, que aproveitam a Internet para vender supostos “fármacos” de pouca ou nenhuma qualidade e com origem duvidosa, utilizando de forma ilegítima e abusiva nomes comerciais como o Cilest.
Para que não tenha que prescindir da comodidade e discrição proporcionadas pela web e, ainda assim, possa continuar a adquirir os seus medicamentos com toda a confiança, a MedzOnline faculta-lhe toda a informação e mecanismos de segurança necessários para lhe dar essa garantia. Oferecemos-lhe ainda a possibilidade de efetuar consultas prévias online e enviar o seu questionário para análise de um profissional de saúde devidamente credenciado e reconhecido.
- Como posso comprar Cilest online?
-
Sugerimos-lhe um site que reúne todas as condições acima descritas, incluindoconsultas de planeamento familiar online com um médico especialista reconhecido, permitindo-lhe ainda receber o seu cilest original da Janssen-Cilag em 24 horas: